Conheça a nossa história
A Mary Jane A Mary Jane começou com uma linha de tênis feminino, em 1999. No ano seguinte, transformou-se em marca própria com direcionamento voltado ao público pré-adolescente e adolescente. A marca, junto com todos os direitos, foi adquirida pela Wirth, em Julho de 2011.

Através de uma ampla linha de produtos, a Mary Jane tem seu posicionamento voltado para o mercado de street wear. Desenvolvendo produtos que atendam as necessidades e desejos das meninas que praticam ou simpatizam com skate, a marca busca estreitar cada vez mais o relacionamento com suas amigas consumidoras.
A Garota do Cabelo Azul A garota de cabelo azul, ícone da marca, fez com que a Mary Jane conquistasse um posicionamento único junto às consumidoras. Como uma verdadeira integrante da turma das fãs da marca, a personagem ganhou formas surpreendentes, tornando-se uma menina com suas próprias características. Esperta, inteligente e divertida, Mary Jane está sempre pronta para ajudar as meninas a se sentirem mais leves.

Mary Jane tem o compromisso de estimular a criatividade, repassar valores além do padrão estético ditado pela mídia, respeitar a opinião da adolescente e informá-la com qualidade sobre os assuntos que envolvem o seu mundo.