Thais Gazarra, Deise Reis, Letícia Gonçalves e Vitória Mendonça na visita à fábrica.
Thais Gazarra, Deise Reis, Letícia Gonçalves e Vitória Mendonça na visita à fábrica.
15 / SET / 2017
Mary Jane promove viagem com as meninas do “Mary Jane Team” amador.

As meninas do Mary Jane Team amador: Letícia Gonçalves, Thais Gazarra, Vitória Mendonça e Deise Reis, realizaram a “Mary Jane trip” estiveram no Rio Grande do Sul para conhecer a fábrica e os processos de produção dos produtos em Dois Irmãos, RS.

 

Além da visitação, a viagem teve o intuito de realizar uma colaboração entre o setor de produto e as skatistas, na elaboração de um tênis color way edição especial, o “G-Power”, que estará disponível em breve. Nos cinco dias que o “Mary Jane team” esteve no Rio Grande do Sul, as meninas produziram material exclusivo na fábrica e nas pistas de skate com a nova diretora criativa da marca, Rachel Mancini, nas cidades de Nova Petrópolis, Portão, Guaíba e Porto Alegre. E também promoveram skates sessions na Wanui Storm Bar (Novo Hamburgo), Califa Skate Bar (Guaíba), Complex Skatepark (Porto Alegre) e Yerbah Skate Shop (Porto Alegre).

 

Segundo Letícia Gonçalves, skatista da modalidade vertical/street de SP a viagem foi “um grande incentivo para o skate feminino, pois nunca ouvi falar sobre uma marca fazendo uma viagem com a equipe somente feminina dando total suporte e valorizando as skatistas mulheres”. Thais Gazzara, skatista de SP acrescenta “A experiência pessoal que eu tive com a trip foi incrível, eu estava viajando com minhas amigas, eu estava gravando com pessoas legais que me receberam bem e todas as nossas vozes e opiniões foram muito bem recebidas. Foi uma experiência pessoal muito rica, fiquei extremamente feliz e realizada de poder participar pois estava vivendo meu maior sonho”.

 

Fiquem ligadas nas nossas redes sociais para novidades da viagem!

;