Imagens: Willian Machado Fotografia (@willianmachado0), Micael dos Passos (@micaeldospassos), Everto Macedo e arquivo pessoal Leticia Gonçalves.
Imagens: Willian Machado Fotografia (@willianmachado0), Micael dos Passos (@micaeldospassos), Everto Macedo e arquivo pessoal Leticia Gonçalves.
09 / AGO / 2017
Leticia Gonçalves: nova integrante do team MJ

Leticia Gonçalves é de Mogi das Cruzes – SP, tem 17 anos e muito skate no pé. Ela acaba de entrar na equipe de skatistas AM da Mary Jane. 

 

Letícia conta que começou a paixão pelo skate andando na frente de casa, com o carrinho de um amigo. No seu aniversário de 11 anos ganhou seu primeiro skate, presente dado pela avó.

 

A garota começou a praticar a modalidade street, ainda no começo do ano de 2012 iniciou na categoria vertical e no final deste mesmo ano começou a andar no Bowl. Em 2012 foi campeã brasileira de Street.

 

Letícia segue praticando as 3 modalidades: “Chego na pista faço aquecimento andando no street e depois ando no bowl. Half eu ando as vezes, porque a maioria é particular.”
Sobre suas inspirações, a skatista conta que no Brasil admira o trabalho da tetracampeã de skate vertical Karen Jonz. Outra das suas inspirações é a skatista norte-americana Alana Smith, que aos 12 anos marcou seu nome na história do skateboard depois de se tornar a primeira mulher a fazer o 540 McTwist em uma competição.

 

A equipe Mary Jane deseja boas vindas à Leticia e muito sucesso fazendo o que mais gosta: andar de skate! <3

;