
Dúvida: Bom eu gosto de um garoto que conheci na universidade no começo do ano!Já fiz de tudo para ele me notar… Só que ao mesmo tempo em que é carinhoso comigo, ele não da à mínima pra mim. Meus colegas dizem que ele tem ciúmes de mim com alguns garotos da minha sala. Entao como eu sei se ele realmente gosta de mim?E como posso chegar nele sem parecer vulgar?
Nome: Ana
Bom Ana, a maioria das garotas tem essa mesma dúvida que você né? Como chegar num cara sem parecer vulgar. Acontece principalmente quando o caso é parecido com o seu. Ela gosta do garoto, mas não demonstra; ou não completamente, por medo, vergonha, timidez e mais um monte de coisas. Como você disse, seus amigos falam que ele talvez sinta ciúmes de você, ou seja, é um bom sinal, talvez ele também goste de você!
Se gosta ou tem ciúmes de você como seus amigos acham, talvez ele não tenha chegado em você ainda, por não saber se gosta dele, ou por medo de chegar e levar um não. Se ele te trata com carinho e tem ciúmes de você é um sinal que ele sente algo diferente por ti também. Isso você pode perceber no dia a dia com ele, e convivendo com ele. E você pode chegar nele sem ser vulgar, apenas mostrando que está afim dele também. Se ele gostar de você, vai perceber e irá chegar. E quem sabe vocês não ficam juntos hein?
Boa Sorte
Beijos, Lucas.













