A MARCA

  • 2017
    Atualmente, a Mary Jane tem seu posicionamento voltado para a cultura do skate. Desenvolvendo produtos que atendam as necessidades e desejos das meninas que praticam ou simpatizam com skate.
  • 2013
    A garota de cabelo azul, ícone da marca, que fez com que a Mary Jane conquistasse um posicionamento único junto às consumidoras, começa a ser aposentada e uma nova imagem visual começa a ser desenvolvida. A troca é totalmente concluída no início de 2014.
  • 2012
    A tetracampeã mundial de skate Karen Jonz foi contratada pela marca. Foi lançada a linha especial de tênis assinada pela atleta.
  • 2011
    A marca, junto com todos os direitos, foi adquirida pelos Calçados Wirth, emJulho de 2011.
  • 1999
    A Mary Jane é lançada como uma linha de tênis femininos. No ano seguinte, se transforma em marca própria com direcionamento voltado ao público pré-adolescente e adolescente apaixonado pelo skate, tendo como ícone a garota de cabelo azul.
  • 2017
    2017
    Atualmente, a Mary Jane tem seu posicionamento voltado para a cultura do skate. Desenvolvendo produtos que atendam as necessidades e desejos das meninas que praticam ou simpatizam com skate.
  • 2013
    2013
    A garota de cabelo azul, ícone da marca, que fez com que a Mary Jane conquistasse um posicionamento único junto às consumidoras, começa a ser aposentada e uma nova imagem visual começa a ser desenvolvida. A troca é totalmente concluída no início de 2014.
  • 2012
    2012
    A tetracampeã mundial de skate Karen Jonz foi contratada pela marca. Foi lançada a linha especial de tênis assinada pela atleta.
  • 2011
    2011
    A marca, junto com todos os direitos, foi adquirida pelos Calçados Wirth, emJulho de 2011.
  • 1999
    1999
    A Mary Jane é lançada como uma linha de tênis femininos. No ano seguinte, se transforma em marca própria com direcionamento voltado ao público pré-adolescente e adolescente apaixonado pelo skate, tendo como ícone a garota de cabelo azul.